Filtros : "EACH" "Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)" Removido: "Indexado no: SCOPUS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos et al. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais. Gestão & Regionalidade, v. 39, n. ja/abr. 2023, p. 439-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Ferreira, J. C. D. S., Farina, M. C., & Crispim, S. F. (2023). Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais. Gestão & Regionalidade, 39( ja/abr. 2023), 439-463. doi:10.13037/gr.vol39n116.7737
    • NLM

      Santos AA dos, Ferreira JCDS, Farina MC, Crispim SF. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2023 ; 39( ja/abr. 2023): 439-463.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737
    • Vancouver

      Santos AA dos, Ferreira JCDS, Farina MC, Crispim SF. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2023 ; 39( ja/abr. 2023): 439-463.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737
  • Source: International Journal of Scientific Management and Tourism. Unidade: EACH

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jonabio Barbosa dos et al. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3. International Journal of Scientific Management and Tourism, v. 9, n. 5, p. 2685-2692, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, J. B. dos, Nóbrega, M. P., Moreira, P. M. S., & Crispim, S. F. (2023). Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3. International Journal of Scientific Management and Tourism, 9( 5), 2685-2692. doi:10.55905/ijsmtv9n5-006
    • NLM

      Santos JB dos, Nóbrega MP, Moreira PMS, Crispim SF. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3 [Internet]. International Journal of Scientific Management and Tourism. 2023 ; 9( 5): 2685-2692.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006
    • Vancouver

      Santos JB dos, Nóbrega MP, Moreira PMS, Crispim SF. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3 [Internet]. International Journal of Scientific Management and Tourism. 2023 ; 9( 5): 2685-2692.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EACH

    Assunto: RACIONALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Lucélia Mara de Souza et al. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. 01-07, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Serra, L. M. de S., Rebouças Filho, P. J., Formiga, J. A., & Crispim, S. F. (2022). O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais. Research, Society and Development, 11( 2), 01-07. doi:10.33448/rsd-v11i2.20368
    • NLM

      Serra LM de S, Rebouças Filho PJ, Formiga JA, Crispim SF. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): 01-07.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368
    • Vancouver

      Serra LM de S, Rebouças Filho PJ, Formiga JA, Crispim SF. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): 01-07.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368
  • Source: Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rosineide Maria de et al. O turismo de negócios na cidade de São Paulo: políticas públicas e investimentos no período 2007/2014. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 9, n. 5, p. 1033-1049, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/8136/6625. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, R. M. de, Bresciani, L. P., Luz, R. H. da, & Uvinha, R. R. (2016). O turismo de negócios na cidade de São Paulo: políticas públicas e investimentos no período 2007/2014. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 9( 5), 1033-1049. Recuperado de https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/8136/6625
    • NLM

      Lima RM de, Bresciani LP, Luz RH da, Uvinha RR. O turismo de negócios na cidade de São Paulo: políticas públicas e investimentos no período 2007/2014 [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2016 ; 9( 5): 1033-1049.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/8136/6625
    • Vancouver

      Lima RM de, Bresciani LP, Luz RH da, Uvinha RR. O turismo de negócios na cidade de São Paulo: políticas públicas e investimentos no período 2007/2014 [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2016 ; 9( 5): 1033-1049.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/8136/6625
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José Turíbio de e CRISPIM, Sergio Feliciano. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional. Gestão & Regionalidade, v. 36, n. 108, p. 110-130, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. T. de, & Crispim, S. F. (2020). Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional. Gestão & Regionalidade, 36( 108), 110-130. doi:10.13037/gr.vol36n108.5689
    • NLM

      Oliveira JT de, Crispim SF. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2020 ; 36( 108): 110-130.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689
    • Vancouver

      Oliveira JT de, Crispim SF. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2020 ; 36( 108): 110-130.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano et al. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, v. 11, n. 3, p. 01-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., Pamplona, J. B., Marcelino, E. P. S., & Marcelino, C. P. S. (2022). Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, 11( 3), 01-13. doi:10.33448/rsd-v11i3.26350
    • NLM

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
    • Vancouver

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
  • Source: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidade: EACH

    Assunto: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edílson Hélio et al. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 3, p. 162-181, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santana, E. H., Thiago, F., Trigueiro, F. M. C., & Crispim, S. F. (2016). Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 14( 3), 162-181. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
    • NLM

      Santana EH, Thiago F, Trigueiro FMC, Crispim SF. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2016 ; 14( 3): 162-181.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
    • Vancouver

      Santana EH, Thiago F, Trigueiro FMC, Crispim SF. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2016 ; 14( 3): 162-181.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos e DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, VENDAS A VAREJO, PREÇOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 21, n. 2, p. 203-226, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., & Crispim, S. F. (2017). Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 21( 2), 203-226. doi:10.1590/1982-7849rac2017150295
    • NLM

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295
  • Source: Revista Gestão & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sergio Feliciano e GASPAR, Marcos Antonio. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios. Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 2, p. 66-92, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Siqueira, L. D., Crispim, S. F., & Gaspar, M. A. (2017). A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios. Revista Gestão & Tecnologia, 17( 2), 66-92. doi:10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspar MA. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( 2): 66-92.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspar MA. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( 2): 66-92.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132
  • Source: International Journal of Scientific Management and Tourism. Unidade: EACH

    Assunto: GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Rejane Saraiva de et al. A aplicação da metodologia ágil scrum na gestão dos projetos de uma agência de eventos. International Journal of Scientific Management and Tourism, v. 0, n. 7, p. 3912-3922, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.55905/ijsmtv9n7-001. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santiago, R. S. de, Pinheiro, G. Q., Crispim, S. F., & Fortunato, R. M. (2023). A aplicação da metodologia ágil scrum na gestão dos projetos de uma agência de eventos. International Journal of Scientific Management and Tourism, 0( 7), 3912-3922. doi:10.55905/ijsmtv9n7-001
    • NLM

      Santiago RS de, Pinheiro GQ, Crispim SF, Fortunato RM. A aplicação da metodologia ágil scrum na gestão dos projetos de uma agência de eventos [Internet]. International Journal of Scientific Management and Tourism. 2023 ; 0( 7): 3912-3922.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/ijsmtv9n7-001
    • Vancouver

      Santiago RS de, Pinheiro GQ, Crispim SF, Fortunato RM. A aplicação da metodologia ágil scrum na gestão dos projetos de uma agência de eventos [Internet]. International Journal of Scientific Management and Tourism. 2023 ; 0( 7): 3912-3922.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/ijsmtv9n7-001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024